quinta-feira, 2 de junho de 2011

APLIQUES DO BATMAM

ESSES APLIQUES FORAM ENCOMENDAS DAS PRISCILA PARA O ANIVERSÁRIO DO SEU FILHÃO WALLACE,SÃO AS LETRAS E OS SÍMBOLOS DO BATMAM!
APLIQUES PRONTINHOS!

VISUALIZANDO OS APLIQUES

TUDO EMBALADINHO PARA ENTREGAR!

FOFUCHA JOICE

FOFUCHA  JOICE




terça-feira, 24 de maio de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

2000 VISITINHAS!!!!!!!

NEM ACREDITO!!!MAL REALIZEI O SORTEIO DAS 1000 VISITINHAS E ALCANÇO AS 2000,ESTOU MUITO FELIZ!!!EM BREVE OUTRO SUPER SORTEIO PARA COMEMORAR!!!AGUARDEM!!!!UMABRAÇO A TODOS!!!!

Novidades da seller!!

A  seller,minha nova parceira,está lançado a linha de evas estampados,com glitter e adesivados!!!
estampas variadas

adesivados

com glitter

uma infinidade de estampas!!!

olha só como são lindas!!! 

SÓ PODIA SE SELLER

Mais uma encomenda!

Marca página de joaninha,encomenda da Rô para o chá de bebê


Lembrancinhas de Maternidade

Encomendas de lembrancinhas de maternidade

Ao todo 100 unidades

sábado, 16 de abril de 2011

inscrições encerradas!!!

Quero aqui agradecer a todos que participaram do meu sorteio,estarei  até amanhã organizando as pessoas inscritas para realizar o sorteio!!!muito obrigada a todas!!! em breve ao completar 2000 visitinhas estarei comemorando com outro sorteio!!!um grande abraço!!!

domingo, 27 de março de 2011

Meu primeiro sorteio!!!

OLÁ PESSOAL!!
PARA COMEMORAR A MARCA DE 1000 VISITINHAS E AGRADECER A TODOS QUE VISITAM MEU BLOG LANCEI AQUI O MEU PRIMEIRO SORTEIO R-E-C-H-E-A-D-O DE COISINHAS!!!
O SORTEIO SERÁNO DIA 15 DE ABRIL

 NÃO FIQUE FORA DESSA HEIN!!!!

 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Seller,parceria de sucesso!!!

Olá pessoal!!conto agora com a parceria do EVA Seller!
Produto de qualidade,ótimo acabamento e uma diversidade de cores!!!!
Obrigada Seller pela parceria!!!



domingo, 20 de março de 2011

1000 VISITINHA!!!!

PUXA PESSOAL!!
1000 VISITINHAS!!!
QUE LEGAL!!!
QUERO AGRADECER A TODOS QUE VISITAM MEU BLOG,EM BREVE,FAREI UM SORTEIO PARA COMEMORAR !!
AGUARDEM!!!


Minha Primeira oficina!!!

Coincidentemente,minha primeira oficina foi realizada no Dia do Artesão!!!

Aconteceu na Escola de Educação Infantil Risque e Rabisque em Francisco Morato
Foi uma manhã muito divertida!
Gostaria aqui de agradecer pelo convite  !!

riscando e cortando...e ..muitas risadas!!!

lembrancinha da oficina


e quem disse que homem  não gosta de EVA???

algumas das peças produzidas na oficina

colando as peças

não falei que foi muita risada???

concentração

A turma toda com as peças prontas,valeu meninas e meninos por este momento!!!!




Fofuchas e ponteiras





ponteira

quarta-feira, 16 de março de 2011

Obrigada pelas visitinhas!!!

Gostaria de agradecer a todos que visitam o meu blog que esta proximo de completar 1000 visitinhas!!!
obrigada a todos!!!