domingo, 11 de março de 2012

A páscoa chegando!!!!

As ideias que trouxe são simples mas bem fáceis de fazer pensando nos professores que tem que confeccionar um monte de lembrancinhas,mas precisa de moldes práticos e bonitos!eu sempre lecionei para duas turmas e confeccionar 90 lembrancinhas nunca foi uma tarefa fácil!!Pensando em vocês professores que também estão nesta situação,disponibilizo duas ideias:
Utilizei o eva da SELLER atoalhado ,xadrez e com bolinhas brancas
MOLDES POR EMAIL
artelidiane@hotmail.com
enviarei com o maior prazer!!!
Ele é feito de forma muito fácil riscado uma vez só e um recorte só para facilitar a execução

lateral da cestinha

embaladinho!!!   

Outra ideia...


Este aqui é um pouquinho mais elaborado,e na mão esquerda que está dobrada se encaixa um chocolate batom,como se o coelhinho estivesse segurando o chocolate,fica lindo!!!!
MOLDE POR EMAIL

Um abração!!!
Lidi

sábado, 28 de janeiro de 2012

Lançamentos da Seller

A Seller,parceira do meu blog e das minhas artes está lançando novas cores de eva com glitter!!!



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CARTAZ AJUDANTE DO DIA!

FIZ ESTE CARTAZ PARA MINHA SALA!!!







CADERNOS...

ANO LETIVO NOVO....
CADERNOS NOVOS....

DETALHE DO VESTIDO FEITO COM TECIDO

DETALHE POR BAIXO DO VESTIDO KKKK

ENCOMENDA DA CIDINHA MINHA ETERNA PRÔ DE ARTE

ALFABETO

Início de ano...hora de pensar na decoração da sala de aula











EVA SELLER
CANETA PERMANENTE SELLER
COLA SELLER
PINCÉIS CONDOR
PINTA BOLINHA CONDOR
TINTAS GATO PRETO

 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Calendário para a sala de aula

Este calendário para colocar na sala de aula...não fica o máximo?
Moldes pelo email:artelidiane@hotmail.com
Tudo feito com ...
EVA ,COLA E CANETA DA SELLER
PINCÈIS CONDOR
TINTA GATO PRETO


ALGUNS PASSOS PARA ELABORAÇÃO DO CALENDÁRIO







sábado, 17 de dezembro de 2011

OUTRA PARCERIA!!!

COLEGAS!!!
CONTO AGORA COM A PARCERIA DA GATO PRETO!!!

FIQUEI MUITO FELIZ!!
AGRADEÇO AO EDUARDO PELA ATENÇÃO!!!

ARTES DA LIDI
PARCEIRAS DA SELLER,CONDOR E GATO PRETO
EM BREVE MUITO MAIS!!!!


domingo, 11 de dezembro de 2011

MOLDE DA GUIRLANDA DE NATAL DA OFICINA

OLÁ PESSOAL!!!!
AQUI ESTÃO OS MOLDES DA GUIRLANDA DE NATAL MINISTRADA NA OFICINA DO STAND DA SELLER NO SALÃO DO ARTESÃO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO.

AS FOTOS ESTÃO DIVIDIDAS ASSIM:
UMA INTEIRA E AS OUTRAS POR PARTES,OK!
QUERO DEIXAR AQUI MEU AGRADECIMENTO A TODOS QUE PARTICIPARAM DAS OFICINAS ,A SELLER PELA PARCERIA E A PRISCILA PELA  ATENÇÃO E CARINHO!!!!
UM GRANDE ABRAÇO A TODAS E BOAS FESTAS!!!!









um abração!!!